domingo, 18 de abril de 2010

Maçonária - Iluminatis - Cavaleiros kadosh-Templários

Eles saíram da arca! e residiram na Mesopotâmia (entre o rio Tigre e o Eufrates.
Seu bisavó, planta um videira e se embriaga, para em seguida amaldiçoar a seu filho Cão. Passa - se, alguns anos Noá morre! E seu Bisneto Havatar (Nironde) inicia o Ecumenismo mundial, ele reuni ao povo e inicia a construção de um Zigurate (uma torre, finalidade: a mesma seria um templo para se adorar a mardok, o deus supremo do Sumerios.Dentro da torre! bem ao topo havia uma sala, com uma estátua de mardok toda em ouro batido e uma mesa adornada! todas as noites uma jovem ali se deitava, na esperança de se possuída por mardok. Ali se unia o céu a terra, era o sonho de Havatar!dominar ao mundo antigo.
O Eterno não permitiu e derrubou a torre.
confundiu as línguas! saído dali alguns foram, para o Egito, Babilónia, Grécia, Medo-Persa,Roma,Europa,Portugal,Espanha,América do Norte e Sul, Hoje eles governam ao mundo! sem eles nenhum presidente assume ao poder,se insistir morre! veja aos nossos presidentes no Brasil: Janio Quadros,Getúlio Vargas,Ulisses Guimarães, Tancredo Neves,Fernando Collor de Melo.
Só ganha o poder quem assume o compromisso com eles.
Eles fazem a guerra! e a termina, criam doenças e vendem o remédio, Fazem maremotos e criam os famosso tsunami, sem falar em furacãos, secas e chuvas, jogam bombas nos oceanos e criam os terremotos.
mentiram sobre a AIDS,vacina da gripe para os idosos,gripe suína e chegada do homem a lua! não medem sacrifio: mataram seus compatriotas em sacrifício a Marduk no dia 11 de Setembro de 2001, destruindo as Torres Gemeas na USA.
O desenho do Simpson dizia é no dia 11 de set. 2001, e no de volta para o futuro a mesma noticia 11 de set. 2001.
Para estabelecer o domínio Mundial Financeiro: destruíram as bolsas de valores e compraram os bancos Americanos.

Quem são eles: Os ILUMINATIS! Diríamos que: O povo do rei que advir!
O povo do anticristo.
Cuidado ele já governa.............

Filho de Cuxe e neto de Noé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário