Maçonária - Iluminatis - Cavaleiros kadosh-Templários

Jesus se dirigia como sempre para Jerusalém! e foi em direção a um monte, onde algumas pessoas sempre ser reunião par oferecer sacrifícios a deuses do paganismo.
Com Ele ia aguns de seus discipulos e apóstolos, Jesus olha a sua volta e contempla altares com sacrifícios aos idolos que ali se encontram! observa aos seus seguidores e diz a Pedro:
Mateus 16:18  Também eu te digo que tu és Pedro ( Petros - Pedra), e sobre esta pedra (Petras - Rocha) edificarei a minha igreja; e as portas do Hades não prevalecerão contra ela.

Na verdade Jesus estava! naquele momento falando da comissão que Ele estava criando, e que recebia autoridade para desfazer a toda obra de Satanás.
IGREJA: (Ecclesia), palavra esta que vem do latim, e tem o significado  de COMISSÃO! E, é bom sabermos que somente um rei pode ter uma comissão ao seu lado.
A comissão representa ao rei que -lhe envio!
As Escrituras nos falam que o NOIVO envia aos seus servos a convidar seus amigos e parentes as bodas, e, por fim aos caídos nos valados e perdidos neste mundo.
A NOIVA NÃO PODE SER CONVIDADA! ELA É QUEM VAI SE CASAR.

Aquele local era cheio de adoradores do Bode! foi por este motivo que jesus disse: O mundo jáz no maligno.
Até hoje existem! imagens naquele local com  figuras dos bodes que ali eram adorados.
sabemos hoje que os adoradores do bode, são os seguidores da MAÇONARIA, TEMPLÁRIOS, CAVALHEIROS CADOSH, ETC...
Hoje sabemos de onde vem o Ant-Cristo! Jesus disse: A porta do inferno não vai prevalecer diante da minha comissão. Amém!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário